Chegada em São Luis de Montes Belos






Saímos de Turvânia com  o sol como companheiro, e seguimos subindo e descendo rumo a São Luis, consegui correr tranquilo e chegamos cedo na cidade.

Ao chegar procurei a rádio Vale da Serra e falei para a população do desafio, no hotel Central a responsável Giseli foi super simpática me indicando a clinica de fisioterapia e a faculdade para uma palestra.

Fui até a clinica e fui atendido muito bem pela fisioterapeuta Viviane Mendes, ela ligou para o dono Dr. Ivan Santos que isentou o atendimento .

Agradeço de coração ao IRF(instituto regional e fisioterapia) e toda a sua equipe pela força e carinho

Equipe do instituto  - Dr. Ivan Santos - Viviane Mendes -Samela - Lia -Cristiane - Lidiane - Charlene -Lidiane Lourenço -Jussara.

Muito obrigado
Carlos Dias e Allisson Miranda
11 6842 1204

3 comentários:

  1. Carlos....estou acompanhando vc também na sua jornada!!!!!! Força sempre! Heloisa Schneider

    ResponderExcluir
  2. Fala meus amigos e irmãos Carlos e Allisson beleza?

    Estou de volta por alguns dias, pois o restante desta semana e, também a próxima, devo ficar em Uberaba.
    Fico contente a cada dia que passa por saber que estão seguindo em frete, com o objetivo de concluir o desafio/projeto. É como um quebra cabeça, juntando os pedacinhos, até que colocamos a última peça e concretizamos nosso objetivo. Espero também que as pessoas possam ser solidárias e comprar os quilômetros em prol do GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
    Continuem com Deus, pois tenho a certeza que Ele está abençoando vocês dia a dia.

    Forte abraço.

    Vannucci Jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Carlos e Allisson to aqui sempre torcendo para que de tudo certo e voces sigam focado no objetivo, ficam com Deus e sigam em frente!abraço fabio

    ResponderExcluir