Vitória Caseira na Ultramaratona 6 horas São Bernardo do Campo

Aconteceu neste domingo, 19/09, a 1ª edição da Ultramaratona 6 horas de São Bernardo do Campo. A prova foi realizada em percurso de 1.200 metros na Rua Aldino Pinotti, próxima ao Paço Municipal da cidade, com a largada às 9h40min da manhã.

Participaram da prova cerca de 40 atletas. Havia premiação aos 5 primeiros colocados no feminino e masculino, além da premiação aos 3 primeiros de cada categoria.

O Profº Agnaldo Sampaio venceu a prova com pouca diferença para o segundo e terceiro colocados. A disputa pela liderança foi intensa durante todo o tempo de prova, pois todos mantiveram um ritmo forte por todo tempo. Agnaldo foi muito regular durante quase 5 horas de prova. Por volta de uma hora para o término, ele sentia muito cansaço, mas conseguiu manter a liderança e administrar a vitória para subir ao lugar mais alto do pódio com 62 voltas completadas, 74,4 km.

Eu agradeço a participação de todos os atletas, o trabalho excelente da equipe de fisioterapia, do locutor Ricardo, do apoio da secretária de esportes de S.B.Campo,o pessoal que fez o controle de cada volta dos atletas e dos apoios da Acrimet, Crocs Wh Spa, Artécnica e Donaire flores.

No próximo ano desejo diminuir o valor da inscrição pela metade para isso vou procurar fechar um patrocinador para o evento, assim teremos chips para controlar  uma maior infra estrutura, um forte abraço a cada participante e até o próximo evento.

Para saber sua classificação geral ou categoria acesse http://www.ultramaratona6horas.com.br/














3 comentários:

  1. parabens pela prova infelismente nao pude participar pois ainscricao esta um absurdo fico muito triste pois tinha condicoes de disputar uma vaga no podio agora so me resta bertioga sinvalultra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Carlos e a todos que correram essa Ultra de S.Bernardo vcs estão de Parabéns...Carlos muito boa a sua iniciativa de promover esta Ultra e tentar ano que vem reduzir o valor da inscricao, sei que a mesma tem muito gasto e sem patrocinio fica impossivel de realizar a mesma, espero que ano que vem vc consiga mais patrocinio e espero tambem participar ano que vem.

    Um abraço e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Carlos, foi um prazer trabalhar com você e atender a esses heróis maravilhosos! Parabéns e "bora" pra próxima!!

    Letícia fisio

    ResponderExcluir