Obrigado minha mãe

Sempre que busquei um novo desafio em minha vida você esteve comigo, torcendo e acreditando que eu poderia chegar e conquistar meus sonhos.
Você teve tanta força e tanto amor em seu caminho, nunca deixou de acreditar em seus filhos, se abdicou de sua juventude para se dedicar a nós.
Você foi a verdadeira atleta da minha vida, você merece cada medalha, cada troféu, cada aperto de mão conquistado.
Nesse momento estou fraco e triste, mas vou levantar a cabeça pois o seu legado de amor, entusiasmo, dedicação e enfrentamento da adversidade não será perdido, vou levar você sempre no meu coração, minha fonte de energia.

Vai com Deus te amo minha querida mamãe.
Beijosdos seus filhos Eliete, Edinélia Carlos e seu Neto Vinícius.

4 comentários:

  1. Saudade que dói.

    Que os anos amenizam,

    Mas não curam.

    Que o tempo tenta

    Mas não apaga.

    ELA SEMPRE VAI ESTAR PERTINHO DE VOCÊ!!!
    EU SINTO A PRESENÇA DA MINHA TODOS OS DIAS!!!

    Bjos
    C cuida

    ResponderExcluir
  2. Queridooo... Tenha a certeza de que a sua mãe estará sempre com você, em todo o seu caminho e em todas as suas corridas. E Como você mesmo me disse outro dia que a sua mãe sempre falava para você ir correndo fazer as coisas,ela continuará falando tudo isso para você e com certeza estará num lugar muito lindo torcendo e sorrindo por você!! Saiba que estarei por aqui para o que vc precisar,mas tenho certeza que você tem muita força dentro de você e logo logo sairá correndo com um sorriso no rosto!!
    Um beijo grande...da sua fisioterapeuta que torce muito pelo seu sucesso!!
    Yoli

    ResponderExcluir
  3. Carlos Dias,
    A dor de perder uma pessoa querida, não tem como medir e sem essa de dizer ""eu sinto mais que voce"".
    É uma dor que arde, queima e entre um soluço e outro voce vê o sol raiar, voce sente o vento, voce vê a chuva e o anoitecer.. e a dor continua...
    A falta da presença da pessoa as vezes é enlouquecedora, mas nada como a sabedoria do tempo e o velho ditado que nunca será velho ""de tempo ao tempo"" será sempre atual e verdadeiro.
    Meu amigo, o tempo vai passar, continue com os seus projetos e fazendo o que voce mais gosta que é correr e acima de tudo continue amando que voce ama. Só assim vale a pena viver.
    Um grande abraço, continue tendo e fé e fique com Deus.
    Monica Otero

    ResponderExcluir