Pedalando de volta para casa


O ciclista baiano Edmilson Baraúna e o ciclista paraibano Francisco da Silva iniciam uma aventura entre duas rodas rumo ao nordeste.

No dia 07 de junho de 2010, segunda-feira  as 7 horas da manhã os dois amigos partem para uma nova aventura, Edmilson pretende pedalar em 10 dias os 2.240km entre São Paulo e Barro Alto na Chapada Diamantina -BA, e reencontrar seus pais,amigos e  que toda familia que esperam anciosos pela sua chegada,Edmilson que  já realizou essa façanha juntamente comigo em 2004, tem um motivo muito especial para realizar essa nova aventura, o nascimento do seu filho e as conquistas que vem tendo em seu  dia a dia em São Paulo e fora do Brasil.

Francisco da Silva que é de Catolé do Rocha na Paraiba, pretende em 15 dias pedalar a distância de 3.400km entre São Paulo e sua cidade.

Francisco conheceu Edmilson assistindo a uma palestra minha antes de ser meu staff nos EUA, e assim nasceu mais uma grande amizade, e a decisão de ir juntos nessa grande aventura.

Fica meu abraço aos meus  dois grandes amigos, e dizer que o esporte é agregador aglutinador de sonhos e amizades.

Vamos torcer para que os dois sigam com muita energia e tranquilidade na estrada .

Boa sorte amigos

Abraços

Carlos Dias

3 comentários:

  1. Carlos,

    Mande o meu abraço ao grande Francisco e o Edmilson, que a pedalada renda muitas alegrias e novas histórias.

    Grande abraço meu amgio.

    Claudio Dundes

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, envio sim depois quando eles enviarem notícias relato aqui no blog, como vc está? um abraço

    ResponderExcluir
  3. ai vai meu abraco ao ciclista Francisco de Catole do Rocha - Pb e ao Edmilson Baiano pela facanha na estrada valao carlao em apoia-los. Eu Elivan Carneiro natural de Bananeiras residente em Joao Pessoa com 57 anos no ano 1983 percorri 53 cidades compreendidas entre os estados da Paraiba, Rio grande do Norte, Pernambuco e Alagoas tambem participei de nove Sao Silvestres em Sao Paulo 87/96 hoje e varias corridas 5km 10km 15km 21km 42km hoje sou um Ultramaratonista6hs pois etreiei em 2007 em Sao Caetano do Sul tendo como titular da prova o Carlos Dias pois pois dedico meu titulo primeiramente a Deus e segundo ele e meus familiares. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir