Participação programa manhã gazeta

Hoje participei do programa manhã gazeta, e conversei com Ione Borges, dos desafios dos 4 desertos, da travessia do Brasil, como comecei na ultra . Falei um pouco do preparativos do meu livro que deve está pronto para compartilhar com todo mundo até julho.

E falei do meu mais novo desafio, que será correr  365 ultramaratonas cerca de 50km por dia, no máximo de um ano,para arrecadar fundos para o Graacc.

Gostaria de convidar a todos que queiram bater um papo, nesse dia 04 de março estarei realizando a palestra Inteligência na adversidade na ECOFIT rua cerro corá 580, as 20 horas alto de pinheiros. quem quiser participar por favor envie email para carlosdias12@hotmail.com  ou ligue 11 7439 4151

Um abraço

Carlos Dias

4 comentários:

  1. gostaria de participar ao programa ,assunto:a saude do bebe muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana eu só fui convidado do programa, vc teria que enviar um release para a produçao do manhã gazeta, através do site deles.

    Bjs
    Carlos Dias

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,se ñ me falhe a memoria ante-ontem passou uma entrevista de um rapaz na programação da Claudete falando de ete e faculdade,mas peguei no finalzinho qdo.ja estava repetindo o site.Por favor,vcs. poderiam me mandar o site p/ tirar duvidas,é q/ meu filho terminou a ete e ate agora ñ está fazendo estagio.
    Agradeço muito desde ja .Eu adoro o programa de vcs.,assisto sempre q/ posso.Amo vcs.de paixão.Bjs. Suzuyo Katayama...

    ResponderExcluir
  4. Olá Suzuyo, não trabalho na gazeta eu só fui entrevistado no início do mês, sugiro entrar no site deles www.gazeta.com.br

    ResponderExcluir