OUT SIDERS 2010


Ontem a noite, foi realizada a  quinta festa de premiação dos Out siders do ano, foi premiado os aventureiros que mais se destacaram no ano de 2009 na ótica da revista Go outside, foi uma festa onde atletas de várias modalidades do esporte se confraternizaram e trocaram histórias.


Na ultramaratona o grande premiado foi o atleta  Marco Farinazzo que em 2009 venceu a temida Badwater  no vale da morte nos EUA, com o tempo recorde de 23 horas e 39 minutos. Vamos bater palmas para esse grande campeão.

Conversei com Marco e ele me disse que se sentia primeiro surpreso e depois muito honrado por ser lembrado com um premio tão especial como esse.

Foi uma noite de muita descontração e também de novas parcerias, conversando com  a superitendente da Adventure fair Marina Moretti Franco,  recebi o convite de fazer a largada do desafio passos solidário, da feira que acontece em setembro, esse convite me dá muita motivação pois teremos a chance de sair de forma especial com amantes do esporte .

Também foi noite de reencontrar amigos da corrida de aventura, do surf,da vela e esportes como rafting . Nosso super campeão Cesar Cielo foi  o grande premiado do ano pelos recordes na olímpida e uma homenagem especial e emocionante aos heróis de São Luis de Paraitinga destruída pelas chuvas, o pessoal do rafting, que salvaram mais de 500 pessoas, falaram da emoção de prestar tão nobre serviço a população.

Enfim foi a noite dos aventureiros,aqueles que buscam se fundir com a natureza na busca de seus recordes.

3 comentários:

  1. Legal essa premiação, que ela também se estenda aos atletas amadores e não só os corredores de elite.
    Legal Carlos vc ter reencontrado também o Marcos Farinazzo, numa tacada só eu conheci vcs dois na Ultra de 24 horas aqui no Rio de Janeiro ano passado.
    Bom final de semana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. olá meu amigo, vou conversar com alguns sites e vamos montar um troféu aos corredores de rua.pois não existe nenhum premio assim para o segmento.
    quero ver vc nos 32km de atibaia.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Pensei que eles me iriam chamar, em razão da festa dos 30 anos.
    Mas, como estou fora do Eixo Sul/Sudeste, talvez eles tenham esquecido.
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir