Dias fala de desafio passos solidários na Jovem Pan

Dias vai deixar Karnazes “no chinelo”!


Por Bruno Vicari em 23 de fevereiro de 2010 (terça-feira)17 comentários


Carlos-DiasO ultramaratonista brasileiro Carlos Dias está se preparando para o seu próximo desafio, que se chama “Passos Solidários”, e vai arrecadar fundos para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).


A partir de agosto ele vai percorrer uma maratona por dia no território brasileiro, ao longo de um ano. Ou seja, serão 365 maratonas seguidas! 7 vezes mais do que o Dean Karnazes fez nos EUA. E ainda tem um agravante: Karnazes corria 42,195km contados. Aqui no Brasil, Carlos Dias vai passar passar dos 42k quase que todos os dias. Serão mais de 16 mil km em um ano (nem meu carro faz isso!)


Brincadeiras a parte, vale valorizar mais uma vez o trabalho deste ultramaratonista, que une desafios incríveis com solidariedade. Nós podemos “comprar” cada quilômetro que ele correrá, e todo o dinheiro arrecadado será duado para o GRAAC. Conversei com ele sobre este desafio e paguei pela minha língua: ele me convidou a correr os primeiros 42km com ele. Ouça:www.jovempan.com.br/pedaladas


 


 



2 comentários:

  1. Eu boto fé no Carlos!! Grande amigo e super ultra man!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Raphael eu também boto muita fé em vc meu amigo, te admiro e quero ver vc comigo no desafio um forte abraço
    Carlos Dias

    ResponderExcluir