Carlos Dias faz palestra na Monday acadêmia

 "Dentro de todos nós há poços de pensamentos e dinamos de energia inexplorados até que surja uma emergência.Com frequência,então,descobrimos que é comparativamente simples duplicar ou triplicar nossas antigas capacidade e nos maravilhar com os resultados obtidos.As quotas,quando nos são atribuídas por outrem,são desafios que nos incitam a superar a nós mesmos.
      Os lideres excepcionais de todas as eras foram aqueles que definiram suas próprias quotas e quase sempre as atingiam". Thomas J. Watson Sr.
 


Na tarde de hoje  eu experimentei um time entusiasmado e leve, onde destaquei as estratégias de enfrentar a adversidade de frente para diminuirmos as crises nas diversas esperas de nossas vidas.

Fui muito bem recebido por todos da Academia Monday e voltei para casa com uma sensação maravilhosa, recebi a energia encantadora do time que garante a qualidade de vida e atendimento de clientes da academia.

Deixo aqui meus parabéns a todo o time Monday e agradeço o convite para compartilhar  as emoções, as alegrias e o uso da inteligência na superação das adversidades.

Um abraço

Carlos Dias

11 7439 4151

email:carlosdias12@hotmail.com

2 comentários:

  1. Olá Carlos, sou professora da monday, estava na sua palestra no sabado, acabei de chegar em casa e entrei para conhecer sua pagina. Primeiro estou muito feliz de estar na oitava foto com vc, é um orgulho! Gostaria de te parabenizar pelo exemplo de vida que vc passa para todos, fiquei muito emocionada durante sua palestra, parabens e desejo toda sorte do mundo em todos os novos projetos que virão pela frente. vou acompanhar..
    Um grande abraço
    Carolina Garcia

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Carolina, foi muito especial a tarde de sabado com o time da monday, sucesso e vá em frente em seus objetivos.
    Bjs
    Carlos Dias

    ResponderExcluir