Corrida e caminhada trilha intelectual-Atibaia



Meus amigos essa será uma grande oportunidade de juntar esporte,conhecimento,amizade e natureza tudo regado a um ambiente de muita alegria com ótima comida e troca de experiências. venham fazer seu treino para os grandes desafios do ano  nas trilhas de Atibaia.Para aqueles que estão buscando condicionamento para correr desde 10km a uma

ultramaratona terá a corrida de 16km ,  para aqueles que querem se delíciar  com a natureza de forma leve  mas também com foco na saúde e qualidade de vida teremos a caminhada de 6km juntos a nascentes e todos poderão compartilhar  experiências juntamente comigo na palestra Inteligência na adversidade onde conto como superar desafios, sem prejuizo para a saúde e mantendo a qualidade de vida mesmo em ambientes extremos.


REGULAMENTO:

 A PROVA - Corrida e caminhada trilha intelectual -Cidade Atibaia será realizado no dia 07 de março , na pousada pedra grande - Atibaia Estrada da Pedra Grande, km 5,5 tel 11 4411-0999 , por pessoas de ambos os sexos devidamente inscritos, doravante denominados atletas e iniciantes,com qualquer condição climática,deste evento faz parte:

 A corrida na distância de 16 km em estradas de terra, trilhas e pedras, com longas subidas e descidas.

 A caminhada na distância de 6 km em trilhas com leve subidas e descidas.

 A palestra Inteligência na adversidade com o Atleta Carlos Dias com o tempo de 75 minutos.

 O Início do evento está previsto para 10:00 hs e o término para as 17:00 hs do dia 07 de março de 2010.

 Haverá limitação no número de inscritos não podendo ultrapassar o limite máximo de 100 atletas.

 O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade,isentando de qualquer responsabilidade os organizadores,realizadores e patrocinadores,em seu nome e de seus sucessores.

 Ao se inscrever no evento o atleta disponibiliza seus dados e autoriza aos organizadores,patrocinadores e realizadores,para a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletronico,fisico(ou qualquer outro fornecido)informativos,mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

 REGRAS ESPECÍFICAS DA CORRIDA 16km E CAMINHADA 6km TRILHAS INTELECTUAL -ATIBAIA

A idade mínima para participação é de 18 anos A prova terá duração de 3 horas O atleta que não estiver portando número em qualquer ponto do percurso poderá ser convidado a retirar-se da prova.

 Haverá hidratação a base de água, isotônicos,alimentação composta de grãos frutas e pães.

 Haverá equipe especialiszada de fisioterapeutas esportivos para atendimento aos atletas durante a prova e término da mesma.

 Haverá Ambulância para pronto atendimento,e o possível socorro será dado na rede pública.

 Haverá um almoço de confraternização junto com a cerimônia de premiação composto de massas,frango e frutas, sendo a bebida paga separadamente por cada atleta.

Acompanhantes no almoço de confraternização paga separadamente o valor de  R$ 35,00 por pessoa.

 A entrega do kit será feita na entrada da van em frente ao masp av. paulista as 8:30hs.

 Para retirar o Kit o atleta deverá apresentar comprovante de inscrição(boleto bancário ou depósito )

INSCRIÇÕES,VALORES E PRAZOS INDIVIDUAL

 O Valor da Inscrição até dia 03 de março é de R$ 180,00 individual

 ESTÁ INCLUSO NO VALOR DA INSCRIÇÃO Transporte ida e volta saindo da av.Paulista em frente ao MASP as 8:00 hs do dia 07 de março de 2010, camiseta do evento, certificado,almoço de integração e palestra com atleta Carlos Dias.

FORMAS E LOCAIS DE INSCRIÇÃO As Inscrições serão feitas diretamente nos sites  www.runnerbrasil.com.br  , www.webrun.com.br ou   via depósito bancário Banco Real Agência 0373 Conta Corrente 8728393-6 Carlos Roberto Lima Dias Não será aceito depósito de caixa expresso Para efetuar sua inscrição o atleta deverá entrar em um dos  sites preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto bancário ou entrar em contato com o diretor da prova Carlos Dias pelo telefone 11 7439 4151 ou email carlosdias12@hotmail.com e passar seus dados.

 CLASSIFICAÇÃO DA PROVA Todo atleta que completar a prova receberá uma medalha de participação Haverá cerimônia de premiação no pódio e entrega de troféus para as categorias individual geral,masc e fem e categorias por faixa etária.

 Todo atleta com colocação entre o 1 e 5 lugar no geral masculino e feminino receberão além da medalha um troféu especial e um brinde a ser definido pela organização.

 Todo atleta com colocação entre o 1 e o 3 lugar na faixa etária conforme tabela abaixo nas categorias individual masculino e feminino receberão além da medalha um troféu especial CATEGORIAS: Masculino De 18 a 29 anos De 30 a 34 anos De 35 a 39 anos De 40 a 44 anos De 45 a 49 anos De 50 a 54 anos De 55 a 59 anos De 60 anos acima Feminino De 18 a 29 anos De 30 a 39 anos De 40 a 44 anos De 45 a 49 anos De 50 a 54 anos de 55 anos acima .

Considerações Finais A organização poderá a seu critério,incluir algum tipo de premiação ou participação especial. Dúvidas ou informasções técnicas, esclarecer com o diretor da prova Carlos Dias tel.7439.4151 As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora e /ou pelos organizadores de forma soberana,não cabendo recurso a estas decisões. Sem Mais Carlos Dias- Diretor da Prova 11 7439 4151 carlosdias12@hotmail.com

2 comentários:

  1. valeu campeao vc e um heroi aguardo meu cd da filmagem da ultra 2007 sao caetano brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Elivan, te admiro demais vc é exemplo estou enviando seu cd amanhã ok? um forte abraço e obrigado pela torcida e entusiasmo

    ResponderExcluir