Ultra encontro no Rio de Janeiro


O final de semana foi muito quente afinal estavamos no Rio de Janeiro conhecida como Rio 40 graus, mesmo muito cansado por conta da  travessia dos EUA, eu fiz questão de estar junto com os amigos da ultramaratona, minha musculatura e e minha resistência estão mais baixa, mas o mais importante foi o reencontro com atletas que não via a 1 ano. tinhamos grandes nomes   presentes, atletas experiêntes dividiram a pista com atletas que debutavam na ultradistância, a organização foi ótima, com  uma extrutura única. A atenção de todos na escola naval foi maravilhosa, Mas vou falar pouco prefiro mostrar os sorrisos dos participantes que resume o espirito que tomou conta de cada um durante as 24 horas de prova.

Fico muito feliz e emocionado de poder fazer parte dessa grande familia, que se dedicam na busca de seus sonhos.

Meus parabéns aos organizadores, treinadores, atletas, staffs, e midia .

Um  beijo especial a Lucina Ratinho que é exemplo para muitos que estão na inércia e podem vir a se movimentar e agregar valor em suas vidas.

Ao Herói Fung que de forma determinada cuidou de muitos atletas durante as 24 horas de prova. um forte abraço.Os que conquistam são os que acreditam que podem conquistar.



 

3 comentários:

  1. D+ MAN!!!!!!! Parabéns a vc e todos que estavam nessa pegada...Bom descanso!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ SUMIDO TD BEM?
    AI QUE GOSTOSO O RIO DE JANEIRO HEIN?
    BJOS E ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  3. muito legal te ver por lá. parabens pela prova.

    ResponderExcluir