Meu maior prêmio após cruzar os EUA


Nesse dia 09 de dezembro as 10 horas teremos um encontro com os amiguinhos do Graacc,muitos me perguntam qual foi o prêmio que eu e o Francisco ganhamos por cruzar os EUA, e tenho a honra de responder a todos agora,meu maior prêmio além de aprender o inglês, conquistar novos amigos,divulgar as marcas Crocs,Clic,Rock star e levar o

nome da nação brasileira,o maior prêmio será abraçar as crianças do Graacc,poder entregar a pequena quantia que arrecadamos nos 59 dias de corrida, mas o maior prêmio é saber que nosso esforço gerou um questionamento na cabeça de muitas pessoas, o nosso prêmio é saber que muitas pessoas que não conheciam o Graacc passaram a

 conhecer. Será momentos mais que especiais compartilhar com as crianças nossa aventura.Eu poderia estar exausto nesse momento do anopor ter corrido 5130km ,mas estou com o entusiasmo renovado por saber que essas crianças

 não desistem no combate ao cancer infantil e quero estar junto delas nesse combate,por isso serei incansável daqui para frente pois sei que poderei de alguma forma unir energia para vencer com elas e sonhar com elas.

Eu parabenizo todos os colaboradores do Graacc, o trabalho voluntário, a excelência no atendimento e a forma humana com que tudo é tratado.

Quando você age com sinceridade, com lealdade, é comum ser taxado de insensato, fugindo do comum em que muitos usam de subterfúgios mesquinhos para conseguir o que desejam. Seja sincero e leal mesmo assim.
 
Se, diante das circunstâncias do dia-a-dia, você revela sua fé em Deus e em Suas soberanas Leis, e é chamado de piegas ou crédulo, mantenha sua fé mesmo assim.
 
Se em face de tantos desatinos no campo da sensualidade e na falta de decoro que assola grande parte dos seres, você deseja manter-se íntegro e recatado e é chamado de louco, mantenha-se íntegro e recatado mesmo assim.
 
Quando aqueles que se julgam acima do bem e do mal tentam apagar a chama da esperança que você acalenta no íntimo, afirmando que a esperança é a ilusão da mediocridade, mantenha a esperança mesmo assim.
 
E, por fim, mesmo que alguém tente roubar a sua coragem de continuar lutando e acreditando em dias melhores, mantenha sua coragem e continue acreditando mesmo assim.
 
Ao findar sua jornada terrestre, e só então, você poderá contemplar a ficha de avaliação do seu desempenho. Somente você será responsabilizado por seus atos. E tenha a certeza de que todos aqueles que tentaram desviá-lo do caminho reto não estarão lá para lhe dar apoio...
 
Pense nisso!
 
Madre Teresa de Calcutá, dentre tantos conselhos preciosos que legou à humanidade, deixou um conselho especial para aqueles que desejam construir na intimidade as mais nobres virtudes, dizendo:
 
Muitas pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas. Ame-as, mesmo assim.
 
Se você tem sucesso em suas boas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Tenha sucesso, mesmo assim.
 
O bem que você faz será esquecido amanhã. Faça o bem, mesmo assim.
 
A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável. Seja honesto, mesmo assim.
 
Aquilo que você levou anos para construir, pode ser destruído de um dia para o outro. Construa, mesmo assim.
 
Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda, mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar. Ajude-os, mesmo assim.
 
Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo, você corre o risco de se machucar. Dê o que você tem de melhor, mesmo assim.

Um comentário:

  1. As fotos trasmitem o carinho que descreveu e o gesto de vocês o exemplo de que precisamos "se mexer" para ajudar o próximo.

    Calorosos parabéns a vocês.

    Abraços Claudio.

    Sucesso no evento do dia 13.

    ResponderExcluir