Desafio Pedras e Trilhas Atibaia 2009

019025028030017027032041043052150093063061112134072032137106104105117012152

 



Após retornar dos EUA, não parei um só minuto, pois tinha um compromisso importante organizar o segundo Desafio Pedras e Trilhas, tivemos esse ano 19 atletas presentes, otempo estava gostoso chovendo um pouco no início da prova mas logo parou, os atletas começaram a chegar logo cedo tomaram um delicioso café da manhã no restaurante da pousada Pedra Grande Atibaia, depois alongaram se integraram com o ambiente tranquilizador da pousada e as 10hs  foi dada a largada, os atletas percorreram cerca de 19 km de muitas subidas e descidas recheadas de muita beleza natural, pequenas nascentes e muito ar puro. foi optado tirar parte do trajeto por conta de segurança dos atletas pois havia trechos de grutas que estavam cheios de água assim resolvemos diminuir o percurso para preservar a integridade fisica de cada atleta.

O campeão no masculino foi o atleta Gercilio Coelho Soares  da equipe E.C.Tavares e no feminino a campeã foi a atleta Alice Marques Ribeiro Naletto do São Paulo Futebol Clube com o tempo de 3:00hs.

Todos atletas chegaram bem e não foi registrada nenhuma ocorrência de acidente na trilha, após a prova os atletas tinham a sua disposição, chuveiro quente,uma equipe de fisioterapeutas e massoterapeutas para um relaxamento e um delicioso almoço .

Cada atleta recebeu um prato decorativo como premio e foram sorteados tênis Crocs, óculos da Clic, e Pizza da pizzaria 60 graus além de sgueezes da fisiorun.

Nós da organização agradecemos a participação de cada atleta no Desafio Pedras e Trilhas, também agradecemos aos staffs que trabalharam no restaurante, na recepção, na preparação da trilha, na entrega de água, na fisio e massagem e aos apoios da Pousada Pedra Grande Atibaia (www.pousadapedragrandeatibaia.com.br ) , da Crocs(www.crocs.com.br) da Clic (www.clicreaders.com.br ) , da Pizzaria 60 graus (www.pizzaria60graus.com.br ) e Fisiorun (www.fisiorun.com.br )  .

Colocação   Geral  Masculino                    Colocação geral feminino

1- Gercilio Soares                                               1-  Alice Naletto

2 Itamar Goes                                                      2- Denize Pereira

3- Edvaldo Souza

4- Edson Souza

5- Jorge Jesus da Silva

6- Vagner Souza

7- Marcos Rose

8- Paulo Imbá

9- João Menegolo

10- Sérgio Sagado

11-Benedito da Silva

12- Antônio Guimarães

13- Selmo Rosa

14- Cristiano Santos

15- Antônio Meira

16- Valter Bispo

17- Manoel Lima

Obrigado e seja bem vindos no próximo ano.

Carlos Dias

 

 

3 comentários:

  1. OLÁ MEU QUERIDO TD BEM?
    PARABÉNS POR MAIS UM DESAFIO E PELA SUA GARRA DE VENCER!!
    FELICIDADES!!
    BJOS
    JAQUELINE

    ResponderExcluir
  2. Até a próxima edição estarei apto a participar tambem, Carlos. Parabéns pelo evento a elegria dos atletas estampada nas fotos dizem tudo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde carlos gostaria de convidar vc e todos que ver este convite para no dia 27/06 vir a pouso alegre sul de minas gerais participar do 3o reveza racing uma prova unica no sul de minas e regiao con 65 km de muita emoçao entre no www.webrun.com.br visite nosso site e fique por dentro do regulamento un abraço a todos .

    ResponderExcluir