Carlos Dias confirma presença nas 24 horas do Rio

 



 Após viver um ano cheio de conquistas completando os 4 desertos mais extremos do planeta ( Gobi-China,Sahara-Egito,Antártida-Pólo Sul e Atacama-Chile) ver o nome incluído no livro dos recordes pela segunda vez e depois cruzar juntamente com o ciclista Francisco da silva os EUA de leste a Oeste 5.130km em 59 dias . Carlos Dias confirma presença na Ultramaratona 24 horas Fuzileiros Naval do no Rio de Janeiro.
   Será um momento especial reencontrar os amigos da ultramaratona, e poder compartilhar um evento de grande porte com presença de grandes atletas como Luciano Prado dos Santos entre outros.
   Vou aproveitar para continuar a divulgar o Graacc que trabalha com crianças com cancer é muito importante nós atletas com nosso esforço poder de alguma forma beneficiar instituições tão nobres como essas.


E aproveito para agradecer a Crocs por acreditar no meu trabalho e proporcinar maior conforto e bem estar em meus desafios

Um comentário:

  1. Que boa notícia Carlos, pois então correrei ao seu lado na Ultramaratona dos Fuzileiros, pois eu também estou inscrito.

    Um abraço.

    ResponderExcluir