Linda chegada a Salt Lake City

036Portao da Aguiachegada em Salt Lake City025020032029052038017050048047049Jornalista Shirlei


Rol de entradarestaurante brasileiro

Vivemos momentos especiais ao entrar na cidade de Salt Lake City,apos percorrer um trecho de montanhas avistamos a majestosa cidade que logo de entrada nos enfeticou.

Chegamos no portal da cidade o Eagle Gate (Portao da Aguia) e logo fomos abordados varios americanos e entre ele nosso novo amigo Grant,  ciclista pioneiro ao cruzar juntamente com sua familia de Los Angeles a Nova Yorque em meados de 1970. Ele fala portugues e nos ofereceu jantar e hotel mas, tinhamos pessoas nos esperando em um restaurante brasileiro perto dali. Grant, nos encontraria  la.

Depois da conversa na rua com Grant, tivemos a companhia da corredora Kelly, que estava treinando no momento que passavamos. Ela correu conosco por 2 km e se despediu.

Finalmente chegamos no Rodizio Grill, restaurante brasileiro que nos recebeu de portas abertas, a quem temos muito a agradecer  e encontramos muitos brasileiros. A jornalita Shirlei Domingues nos deu as boas vindas e orientou onde entrariamos para fotos e autografos .

La conhecemos os brasileiros  Renato, Solange e Monica e a americana Sarah, uma  apaixonada pelo Brasil. Todos nos trataram com muita festa e carinho.

Jantamos com muita alegria, pois tinhamos um prato tipico brasileiro o churrasco, pao de queijo, suco de manga natural... coisas que nos deixaram com mais saudade do nosso Brasil.

Os gerentes do Rodizio Grill, Marcelo e o Paulo  e toda a equipe de garcons nos trataram com muito carinho, assinamos um prato para deixar no hall de entrada do restaurante, juntamente com outros grandes nomes  do esporte como Airton Senna e Michael Jordan, que muito nos honrou.

Sentimos que estamos em casa nesse momento pois fomos abracados com muita alegria em Salt Lake City. Temos que agradecer a cada pessoa que esta conosco aqui e tambem a Shirlei Domingues por contatar toda imprensa de Salt Lake City para nos prestigiar.

Sabemos o quanto sera dificil o proximo passo rumo a San Francisco. Teremos um  grande deserto pela frente, nao cruzaremos nenhuma cidade e esse apoio e carinho de toda comunidade de Utah, era essencial para nos manter forte rumo a conquista do nosso sonh0.

Amanha estaremos dando entrevistas e vamos a um hotel fazer trabalho de fisioterapia .

Estamos bem e felizes por saber que em nosso caminho existem pessoas torcendo por nos com tanta gana e paixao.

Amamos o Brasil e sentimos que aqui em Salt Lake City as pessoas sao ainda mais apaixonadas por nos, brasileiros.

Nao imaginava que teriamos uma recepcao tao especial, obrigado Salt Lake City, aqui com certeza vamos deixar amigos especiais e uma grande familia. Alias,  ja temos os  nomes dessa grande familia: Shirlei, Nathalia,Victor, Solange, Eduardo, Vera, Kadu, Vinicius, Brenda, Sarah, Monica, Renato, Grant, Wladimir, Paulo, Marcelo, Pedro, Arthur e toda comunidade brasileira e americana  de Salt Lake City.

Agora, esperamos que as pessoas comprem milhas para que na volta possamos presentear as criancas do GRAACC .

Carlos Dias e Francisco da Silva

Estamos bem Brasil

5 comentários:

  1. Carlos e Francisco,
    Parabéns pela incrível iniciativa. Também sou corredor de rua, mas de distâncias BEM menores. Rs. Perdi a minha irmã com câncer, no dia 05 deste mês, e gostaria de ajudar de alguma maneira. Como posso fazer?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ola meus amigos,
    Fico feliz que voces tenham momentos de prazer alegria no encontro com amigos.
    É sempre bom saber que em todos os cantos do planeta a solidariedade ainda é uma virtude forte nos seres humanos.
    Salt Lake City será sempre lembrada com carinho por nos amigos de Carlos Dias e Franciso, pode ter certeza.
    Força na travessia do deserto, controlem a a mente que tudo será suportado.
    Francisco meu camarada, estou muito orgulhoso de voce!!!
    Abraçosssss
    Tony

    ResponderExcluir
  3. carlos seu evento de Atibaia no Rj eu divulguei no site www.casadocorredor.com.br de Bh no mural de recados ok

    ResponderExcluir
  4. nossa cara eu tambem quero muito ir pra salt lake,eu vou em 2011e quando copmpleto maior idade..nossa nao vejo a hora de ir pra ai .e que as passoa dizem que muito dificoi entrar nos e.u.a,como foi ???

    ResponderExcluir
  5. minachi, nada e dificil guando vc tem um sonho e deseja fielmente algo. se tens boas inten'coes as portas sempre se abrirao para seu proposito.
    obrigado por enviar mensagens

    ResponderExcluir