Pensilvania e suas montanhas

Estamos seguindo em nosso desafio, com muitas pedras no caminho, e subidas de montanhas com muito verde, nesses ultimos tres dias o clima mudou muito pegamos chuva o dia e a noite, e a temperatura com o vento nos fez ficar mais pesados.

Encontramos pessoas que nos ajudaram em alguns momentos e em outros pessoas sem nenhuma nocao de onde estavam, hostis mas isso estamos trabalhando bem.

computador somente em bibliotecas publicas e mesmo assim nao conseguimos enviar fotos, mas assim que conseguirmos enviar publico aqui no blog para compartilhar com todos.

As montanhas tem sua beleza,conseguimos ver veados,esquilos,lobos e marmotas o urso todos falam e nos alertam do perigo de encontar um mas ate aqui felizmente,ele nao nos visitou.

estamos proximos de Toledo e vamos cruzar o estado de Ohio, estamos um pouco cansados pois nossa estrutura e a minima possivel, e dormir em tenda as vezes nos deixa exaustos no outro dia, estamos conseguindo manter 87km a 95 km por dia em 17 horas de corrida, isso vou tentar manter ate domingo e depois diminuimos para 50km por dia por 3 dias.

Um abraco e muita saudade do nosso Brasil

Carlos Dias e Francisco

5 comentários:

  1. Vai, Vai, Vai!!!!!!!!!!
    Vai Carlos, Vai Brasil!!!!!!!
    Muita Força, Fé e Sorte!
    Fique com Deus!!!!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Carlão,

    Você se lembra de mim? Corremos juntos de Caçapava a São Jose dos Campos/SP quando você estava cruzando o Brasil. Está em mais uma aventura? Escolheste bem, hein? USA de leste a oeste deve ser espetacular. Boa sorte e uma abraço a vocês.

    Moacir.

    ResponderExcluir
  3. amigos, estamos acompanhando vocês. Hoje lembramos em especial do Francisco. Aqui em SP acabou a Adventure Fair e paramos nosso motor home no estacionamento que o Francisco conseguiu para nós da última vez que nos encontramos. Sigam com Deus e boa viagem!

    Fiquem com o carinho dos colegas nômades Olinto e Rafa

    ResponderExcluir
  4. Carlos e Francisco

    Estou aqui em São Paulo, acompanhando a jornada de vocês. É lindo isto de ter um sonho e perseguí-lo, me emociona.Um grande abraço e força para vocês.

    Valéria Terence

    ResponderExcluir
  5. É isto ai meus amigos.. os desafios começaram
    Mas nesta hora que descobrimos a força de supera-los, e quando chegar as planicies e os bons tempos vao levar de letra!
    Francisco, com a chuva cuidado com a agua parada na subida...rs
    Diminuam o ritmo para descansar, durmam pelo menos um dia em um hotel para repor as energias, estamos divulgando aqui para as compras dos km
    Abraços
    Tony

    ResponderExcluir