Busca de parceiros para cruzar os EUA

[caption id="attachment_749" align="aligncenter" width="300" caption="Carlos Dias busca patrocínio"]Carlos Dias busca patrocínio[/caption]

“Comprometa-se com atingir o sucesso e não permita que a paixão o abandone;comunique-se com as pessoas e mostre interesse por elas; valorize e reconheça os esforços das pessoas e os resultados obtidos; celebre suas conquistas e também as dos outros; escute as pessoas e aprenda com suas idéias; supere as expectativas das pessoas fixando padrões cada vez mais altos; controle suas despesas e economize em prol de sua prosperidade;nade contra a corrente,seja diferente e desafie o status quo”.
Sam Walton


Estou em um novo projeto, que é cruzar os EUA, de Oeste a Leste serão 5.000km em 60 dias, terei um ciclista comigo para ser meu staff, vamos dormir em uma barraca e saco de dormir, teremos comida liofilizada e roupas para o frio,e para enfrentar chuvas.
Vamos sair da cidade de São Francisco seguir pela rota 80 e chegar em Nova Iorque no dia 01 de novembro dia da maratona mais famosa do mundo,a maratona de Nova Iorque,teremos a cobertura da rede CNN NEWS durante nossa passagem nas cidades e também terei atletas americanos me acompanhando em alguns trechos do percurso. Inclusive o atleta Dean Karnazes que mora em São Francisco e que eu tenho uma grande amizade.
Cruzar os EUA também irá gerar benefícios a uma entidade que trabalha com crianças com cancer o GRAAC, tudo que for arrecadado com patrocínio e apoio 20% será doado para o GRAAC.
Para quem se interessar em comprar uma cota de patrocínio favor entrar em contato através do email: carlosdias12@hotmail.com ou pelo tel: 11 7439 4151

Um grande abraço
Carlos Dias

2 comentários: