Novo desafio nos EUA

[caption id="attachment_708" align="aligncenter" width="300" caption="Adaptação meu hotel 5 estrelas"]Adaptação meu hotel 5 estrelas[/caption]



A vida é um contínuo e interminável processo de avançar pelo desconhecido,sem nunca saber o que vamos encontrar.
Estamos sempre tentando alcançar imensas possibilidades,elas podem estar invisíveis,porém sentimos sua presença.E é através desse ir além que abrimos novas possibilidades e atingimos a grandeza de todos os dias.
Estou muito feliz por ter realizado com sucesso os 4 desertos, já estou trabalhando em um novo desafio que exigirá muita organização e foco para realizar. não só pelo percurso a ser percorrido ou o clima que irei enfrentar, mas o fato de estarmos vivendo uma escassez mundial de recursos.
Então eu como atleta tenho que me adaptar e realizar os meus desafios sempre buscando o máximo de excelencia com menos recursos.
Apresento meu novo desafio:
Pretendo no dia 12 de setembro de 2009 partir da cidade americana de São Francisco pela rota 80 na região oeste dos EUA, e chegar no dia 01 de novembro de 2009 correr a maratona de nova iorque e fechar meu desafio em 51 dias no central park, terei a companhia de um ciclista que irá ser meu staff durante a travessia. Guando falo em fazer mais com menos aí é que está a minha adaptação. pois o projeto original tinha motor home, 4 staffs, hospedagem em hotéis. Mas desejo colocar o meu desafio na estrada, então decidi fazer igual eu fiz ao cruzar o brasil,em 2007, guando cruzei os 9.000km em 100 dias sem staffs, lá nos EUA, terei um ciclista que tem a mesma visão da adversidade que eu tenho por isso espero terminar o ano com mais esse desafio conquistado.
Para quem quiser receber uma proposta para patrocínio ou apoio ao desafio, é só enviar um email carlosdias12@hotmail.com ou me ligar no cel 11 7439 4151 .
Terei cobertura nos EUA da rede CNNNews, no brasil estarei enviando para imprensa boletins diários para alguns sites e uma rádio.
A distância do desafio é de 4900km, entre montanhas,desertos e grandes planícies.
Pretendo divulgar uma entidade que atenda crianças com cancer durante todo meu desafio.
O investimento para agregar sua logomarca é pequeno,mas o retorno será bem diferenciado, estou me preparando na clinica do Dr. Joaquim Grava, realizei exames médicos que indicam que estou muito bem, e estou com muita vontade para realizar esse grande desafio.
Um grande abraço
Carlos Dias

2 comentários:

  1. PARABÉNS E BOA SORTE PRA VC!!
    BJOS.

    ResponderExcluir
  2. 3ª Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu - Prêmio “Itaipu Binacional – 35 Anos” - é neste dia 5 de julho. Faça sua inscrição, ainda dá tempo.
    meiamaratonadascataratas.com.br

    ResponderExcluir