Vamos aplaudir Sebastião da Guia

Sebastião da Guia é campeão nas 24 horas de Eppeville na França, vamos aplaudir esse feito isso mostra que cada vez mais a ultramaratona vai ganhando seu espaço no brasil, mas sabemos que é preciso cada vez mais organizarmos e fomentarmos a ultramaratona no brasil, pois temos grandes nomes em destaque mundo afora, e aqui muitos ainda insistem em chamar atletas experiêntes e ricos em conhecimento em loucos. Sebastião meus parabéns você levou nossa bandeira com muito carinho e respeito para os europeus mais uma vez nos aplaudir de pé.

Obrigado CARLOS,

Quando a reporter me falou que tinha feito uma materia com vc, Eu fiquei muito feliz.

Bem essa Foi a minha 41ª Ultramaratona, treinei muito bem para Eppeville,a única coisa que estava me preocupando era o fato de estar gripado.
Quando chegamos em Eppeville, soube que o Luciano Prado, também iria participar da prova, daí pensei comigo mesmo, que não teria moleza! por que uma prova com atletas do nível do Luciano transformam as provas, e fica muito mais bonita a disputa (Luciano é um guerreiro!).
Pois bem, foi dado a largada o Luciano saiu bem com os Francesses e um espanhol buscando a liderança, Eu fiquei um pouco atrás, mas tranquilo e consciente do que estava fazendo, mantendo um ritmo médio, para não levar tanto "capote" dos líderes.
Com 08 voltas de prova, fui ultrapassado pelo Francês e o Luciano, continuei mantendo meu ritmo. e com 12 horas de prova assumi a liderança da prova e fui até o final.
Detalhe importante!!!
EU, estava correndo com o ritmo para bater o recorde da prova, porém devido a sensação térmica de 4º graus, foi uma quebradeira geral.
Daí conversei com meu treinador e decedimos juntos em manter a liderança e levar o título para casa.
Nós apoiamos o Luciano Prado durante a prova, mas infelizmente o Lucianonão se sentiu bem.
Foi uma excelente prova, esperamos no próximo ano repetir o feito.

Amigão um abraço, e agora, que venha BADWATER!!!

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Parabéns ao Sebastião da Guia pelo título e ao Carlos Dias por nos manter informado...
    Boa semana e que Deus vos abençoe.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabens amigo, servi com o Sr. no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, Deus te abençoe

    ResponderExcluir