Um ano realmente incrível e desafiante

Comecei o ano correndo a prova mais difícil do Brasil a BR135 onde corri os 217 km em 63 horas, mas não peguei a medalha, pois tinha que completar em 60 horas. Senti o cansaço da grande travessia feita em 2007.


Mas me preparei e fui para a China correr o deserto de Gobi e completar os 250 km de montanhas e pedras em 63horas e 43 minutos, voltei com o pensamento no Sahara dormi acordei sempre pensando no deserto mais quente do planeta, e corri em outubro os 250km com 52 graus e muita areia em 51 horas e 17 minutos.


Tinha um desafio ainda maior o deserto da Antártida o mais gelado, 15 dias após correr o deserto mais quente do planeta fui para Antártida na estréia na neve e correr a uma temperatura de 37 graus negativos. Enfrentando os ventos fortes e a neve pesada e úmida junto com a falta de ar das montanhas.


Foi um ano realmente incrível onde tive que me superar para enfrentar situações muito difíceis de ser superado: subir uma montanha a 3.000 metros de altitude, sentir um calor escaldante onde a água parece nunca ser suficiente ou cair a cada minuto na neve pesada e úmida da Antártida foi momentos que jamais sairão da minha mente.


Assim como ter contato com pessoas nos lugares mais hostis do mundo. Agora terei 15 dias para relaxar e fazer um trabalho de recuperação do meu fisiológico vai curtir meu filho e minha família.



Tenho que agradecer a Crocs por proporcionar essas conquistas e toda torcida feita pelos amigos.
Reblog this post [with Zemanta]

5 comentários:

  1. Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.
    Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
    Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.
    Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.

    Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.

    Fica conosco, Senhor! Assim seja!

    FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO QUE SE INICIA PARA TI E PARA TODOS OS TEUS FAMILIARES....

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é que é esforço hein, enfrentar o deserto mais quente do mundo e 15 dias depois já está na Antártida com 37 graus negativos. Parabéns e ainda mais sucesso em 2009!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela torcida, vamos buscar mais desafios 2009.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela torcida, vamos buscar mais desafios 2009 com muita força mental.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. carlao linda mensagem de fe o primeiro comentario seria que todo mundo entendesse e praticasse segue mais site amigos www.Joka-nasmaosdedeus.blogspot.com www.zonaalvo.com.br esse site e de Sergipe/Se click recados comente as noticias e envie. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir