Longo dia, longa noite





Incrível, emocionante, unico... nao sei achar a palavra correta pra descrever a etapa longa.


Eu e o rodrigo mantivemos o ritmo das 08h00 aa 4h17 da madrugada de hoje e fechamos a etapa em 20h17min.


O deserto de dia castigou com o calor e a noite pedras, areia, subidas e descidas nos forçavam a parar. Mas seguimos fortes pois sabiamos que eramos nos dois carregando o brasil inteiro.


É impossivel controlar o choro. Obrigado a crocs por me trazer, a minha mae, ao meu filho e aos amigos.


Amanhã seguiremos para o final.

4 comentários:

  1. Carlão parabéns, por mais um objetivo atingido.
    Fiquei emocionado com esse relato do que aconteceu, o que teve que passar, para poder chegar ao final e ter essa sensação de deve cumprido.
    Acompanhei as etapas todos os dias aqui do Brasil, torcendo para que você conseguisse terminar, independente da posição (como você nos ensinou).
    Parabéns e espero que na sua volta você seja mais reconhecido e aplaudido de pé, por onde passar.


    Parabéns.
    Abraço.
    Douglas.

    ResponderExcluir
  2. Ola Douglas,

    Obrigado pela for'ca, estou indo emborta amanha dia 05/11 e chego no brasil dia 06/11 as 7hs da manha, foi muito duro, mas estou feliz com o meu tempo na prova eu fui o primeiro brasileiro ate aqui a completar as duas etapas da copa do mundo, ja estou com a cabeca na antartida, pois tenho apenas 14 dias para correr no lugar mais frio do planeta. valeu mais uma vez pela torcida, vamos marcar um almoco bem brasileiro para comemorar essa medalha.

    abra'cos
    Carlos Dias direto do Cairo

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo eu só tenho a lhe parabenizar pelo desafio conquistado, um sonho que virou real bravo, lhe desejo boa sorte nas próximas competições. Quando crescer vou querer ser que nem vc, vai ter uma corrida de 24 horas aqui no Rj organizada pela corpore de são paulo num quartel da Marinha. Para vc que completou no deserto essa para vc vai ser mole.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amigo Jorge, eu estarei indo para a terceira etapa da copa do mundo na Antártida e não vou poder correr as 24 horas pois será na mesma semana, digo a vc toda prova é difícil exige da gente muita concentração e doação.eu agradeço de coração a força.espero que nos encontramos em uma próxima competição.
    Abraço
    Carlos Dias

    ResponderExcluir