Preparativo final para o Sahara

A distância até a lua não é tão longa,as maiores distâncias que devemos percorrer estão dentro de nós mesmo.



Estou treinando em Ilhéus -BA até dia 15 de outubro, onde pretendo percorrer 160 km, ou seja 40 km por dia.

Quando volto a São Paulo começo a preparação a prova  de 32km em Atibaia, que vou usar também como último final de semana com os amigos e familia antes de viajar para o Sahara no Egito.

Lá vou enfrentar os 50 graus de calor e muitas dunas de areia, estou ancioso para esse momento onde vou realizar um sonho de correr em um dos lugares mais fascinantes e intrigante do mundo.

Espero fazer o melhor de mim e completar a prova para depois pensar no deserto da Antártida. Sei que vou quebrar muitos paradigmas interiores e avançar para conquistar mais um desafio.

2 comentários:

  1. E ai Carlos,
    Bah muito legal esta prova que esta por fazer...vai ser o complicado, mas ai que é bom....
    Parabénes e eesperamos o relato completo de como foi.....

    Outra coisa...
    Vê se tu consegue o contato da Croqs, pois estou tentando com comprar um 41/42 mas aqui no Sul não têm mais nas lojas....
    Vê o que tu conseues descobrir pra mim....
    Abraços....
    e boa prova...........

    ResponderExcluir
  2. carlao ai vai meus parabens a vc pela facanha e a todos os desportistas de Iheus - Ba e a populacao em geral segue sites amigos www.fba.org.br www.ultrarunnereventos.net www.runnersworld.abril.com.br click notascorridas/blogcorreria comentem as noticias e envie tambem www.zonaalvo.com.br. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir